quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Resenha Silicon Mix de Bambú

Olá meninas tudo certinho?


A resenha de hoje é: Produtos para cabelos, como cremes de hidratação, tanto para cabelos danificados como para cabelos que só precisa de nutrição no dia à dia , então vamos lá ...

Vamos começar como o creme Silicon Mix de Bambú:



SILICON MIX:  É uma marca da República Dominicana que usa extratos naturais do Bambú para nutrir, e restaurar os fios do cabelo.

BAMBÚ: Planta gramínea gigante notável pela utilidade do seu caule oco e lenhoso. O bambú é um parente distante do trigo, da aveia e da cevada. o Silicon Mix trás em sua composição tanto do creme Normal como o de Perola, e também o de Bambu a restauração dos fios e nutrição,.....especificando hoje o de Bambu, esse creme contém as vitaminas A, E, F, H (biotina), Pro-vitamina B5 (pantenol), B8 (inositol) e extratos de castanha que melhoram a saúde e a beleza do cabelo, silicones para suavizar e dar brilho e, claro ajudar no crescimento.
RESULTADO: Gente é um creme SENSACIONAL ! O cabelo fica macio, um brilho maravilhoso, e muito cheiroso uma essência que fica no cabelo por muito tempo,....conforme você vai passando nas mechas o cabelo absorve o produto deixando-os molinho, macio, e desembaraçando muito fácil, depois de seco e, escovado ou ao natural o cabelo fica uma seda de tão macio e brilhoso.

A textura dele é bem firme e a consistência dele é bem cremosa e espalha super bem nos fios, na embalagem manda deixar agir 3 minutos ou mais dependendo da condição dos fios. Eu deixei agir por 20 minutos e me apaixonei, Não é a primeira vez que uso, já uso há um tempinho, não troco por nada e vou usar enquanto existir Silicon Mix...rs
Super recomendo principalmente para quem tem cabelos loiros ou com luzes, ou até mesmo quem tem cabelos ressecados, produto maravilhoso!!!




Recentemente eu fiz californeana nos meu cabelos e hidratei com Silicon Mix de Bambú.





Resultado, lindo amo amo rsrs....


                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário