quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Qual a importância de tirar a maquiagem do rosto?


Olá meninas, e meninos estou eu aqui novamente depois de uns dias sem postar rs...voltei para falar da importância de limpar a pele sempre, e principalmente quando fazemos uma mak, "gente isso é de extrema importância viu".




Então vamos lá:

Gente alguém por acaso sabe o que realmente acontece com a nossa pele (face) quando estamos dormindo, e principalmente quando não fazemos a limpeza facial ou seja dormimos de maquiagem?
Segundo os Dermatologistas durante o período do sono acontece a AÇÃO REPARADORA da pele,  é quando acontece a desintoxicação da pele, por tanto se não estamos como a pele limpa, ou usando maquiagens hummmmm aí complica ameeegas :

Independente de você estar usando maquiagens ou não, simplesmente não fazer aquela limpeza diária que deveríamos fazer todo dia: A poluição do dia a dia os restos de maquiagens acaba formando uma barreira que impede que aconteça essa AÇÃO REPARADORA :

Essa sujeira na pele durante a noite não vai permitir que a sua pele respire, e assim logo de cara em algumas pessoa aparecerá os sinais tás como: Cravos, espinhas , pele ressecada ou muita oleosidade e a sua pele perderá toda aquela viscosidade natural, então a curto prazo virá as rugas....cruz creeeedo gente!

Gente remover a maquiagem da pele todo dia, e fazer limpeza  de pele profunda com um profissional ao menos uma vez por mês, ou a cada 2 meses, retarda os sinais da chamada lei da gravidade, e é claro que usar um bom protetor solar indicado pelo Dermatologista é essencial,  principalmente antes da mak!
Exite milhares de produtos como demaquilantes , adstringentes e tônicos que limpam a pele, portanto gente limpar, lavar hidratar são coisas que devemos faze sempre, sabe aquela mak linda que não dá vontade de tirar? sabe aquela preguiça que dá na hora que você passa pela cama e pensa eu poderia ir dormir logo?
Ameeega  tira fotos para guardar de lembrança boa da mak rsrsrrs.........e pensa nas rugas e corre limpar o seu rostinho lindo, rs......depois você dorme tranquilaaaaa , amanhã o seu rostinho lindo vai te agradecer!                                             

                                                             


Lembrando que para tirar realmente a maquiagem da pele é  com demaquilante e depois você pode lavar a pele com sabonetes e usar loção adstringente para ajudar a remover os resíduos que fica ok galera....                                         

                                        
 ( Todas as fotos foram retiradas do Google, e a matéria foi fornecida pela Esteticista da empresa a qual trabalho).

De cara limpa: é assim que você deve dormir  usando sempre um creme noturno que contenha colágeno  para ajudar na elasticidade da pele, e por falar em colágeno depois faço uma resenha detalhada sobre colageno para vocês certinho ...
Então assim como  ficamos lindas usando base, pó e blush, ficamos lindas e saudáveis também limpado a nossa pele e claro sempre sempre usar protetor solar :

Bom por hoje é só espero que vocês tenha gostado e até a próxima bju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário